terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Santarém - Reunião com Moita Flores






A Associação Nacional de Bombeiros Profissionais eo Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais reuniram-se com o Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Moita Flores, no dia 28 de Dezembro.



Os presidentes da Associação e do Sindicato - Fernando Curto e Sérgio Carvalho, respectivamente - um 100 por cento concordam com uma restruturação que Moita Flores defende para o sector, que Envolvem o Reforço de efectivos nos Bombeiros Municipais de Santarém ea abertura de concurso para ingresso de Profissionais Bombeiros Novos - Moita Flores quer dar nova vida ao Corpo de Bombeiros de Santarém. Por outro lado, a ANBP eo SNBP Não podem subscrever o pagamento uma Bombeiros Voluntários que prestam serviço nos Bombeiros Municipais de Santarém, e tem vindo uma apelar a todas as autarquias para legalizar a situação.



Depois da reunião com o Presidente da Câmara, um ANBP / SNBP reuniu com os os bombeiros para colocar um par da situação e discutir o setor.

Fonte: site ANBP

Sr Presidente e Comandante ...

Não custava nada reunirem com os Bombeiros Voluntários também sobre este assunto. Talvez até se chegasse um acordo e estes acontecimentos eram inevitáveis.

Mas como o Sr. Presidente não passa de um Cobardolas .... E pensa que é Deus (é o sr do quero, posso e mando). Assim não se chega a lado nenhum. E o Sr. Comandante outro é igual. Não sabe fazer nada . Viu-se o que fez no seu local anterior a este.

Almerim, já nos estão a dever muito por termos ficado com ele. Mandem outro este esta avariado. Accionem uma garantia.

Só queremos ser ouvidos e ouvir o que temos a ouvir. Só queremos uma reunião.

REUNIÃO JÁ

3 comentários:

  1. Eheheheh
    Que dor.....AJandrade
    A colher os louros daquilo que V.Ex.a provocou....
    Muito bem.
    Enfiou uma camisa de 11 varas. Agora liberte-se se conseguir.
    Todos os voluntários o deveriam responsabilizar por aquilo que o Sr. provocou aqui nos BMS.

    Silva Matos

    ResponderEliminar
  2. O esforço dos Voluntários dos BM Santarém parece que não está a ser apreciado. Sendo assim, esses mesmos Voluntários, que trabalham desinteressadamente e só por amor à causa, têm o problema resolvido com facilidade se os BV Santarém os aceitarem para aumento e reforço do seu quadro. É um solução prática que a nivel do distrito não pode ser aplicada com a mesma facilidade porque nas outras localidades onde há Municipais, Abrantes, Alcanena, Alpiarça, Cartaxo, Coruche, Sardoal e Tomar não exitem BV. Força. Peçam a transferência para os Voluntários de Santarém a mais antiga corporação do país logo a seguir aos Voluntários de Lisboa.

    ResponderEliminar
  3. eheheh
    Muito sr. AJAndrade...
    A provar do veneno que o sr criou.....Devia ser responsabilizado mais o sr José silva pela situação que criaram a todos os Bombeiros Voluntários dos BMS. Agora não podem receber as horas que fazem. Acha Bem?

    ResponderEliminar