domingo, 20 de dezembro de 2009

As noticias nem sempre são o que parecem

Quem está dentro do assunto, e sabe como é, a noticias sempre são aquilo que parecem ser. Se não vejamos:

Na sexta-feira passada, dia 04 de Dezembro, pelas 22h, mudança de turno, três elementos Estavam apenas de serviço, e não houve faltas, nem greves, era o número de pessoas escaladas Estavam que, dois profissionais e um elemento voluntário. Foram EFECTUADAS Chamadas telefónicas para 17 elementos, à ordem do Comandante, ea resposta de todos eles foi "Não". E sabem porquê? Porque o Sr. Moita Flores também deixou de pagar as horas extraordinárias aos bombeiros profissionais. Devido a boa vontade de voluntários dois elementos, o piquete acabou por ficar com cinco elementos, onde nenhum Deveriam estar nove mínimo

Esta situação já é de algum tempo, pois o comando não quer saber das escalas de serviço, a secretaria não trabalha em Condições e depois da buraco. E depois culpam quem trabalha sempre. E os incompetentes ficam impunes.

O túmulo não meio disto tudo é que uma população que paga impostos, Supostamente para ser servida, na noite de sexta para sábado com quem ficou sem ambulância pois não havia pessoal para sair sem INEM, viatura paga pelo INEM, que a Câmara Municipal de Santarém tem um protocolo assinado desde 1978.

Depois o Sr. Vereador Valente eo Presidente da Câmara de Santarém vem para uma Comunicação Social dizer que são os bombeiros que andam um ameaçar uma população ea fazer greves? Será que a população não tem o direito de saber o que se passa na realidade?! Afinal são os bombeiros que estão 24 horas sob 24 horas por Garantir uma segurança que o executivo da Câmara está a colocar em risco.

A população que reze para que nada aconteça em Santarém, pois os bombeiros profissionais da cidade elementos não Têm ou Possibilidade de os ajudar, pois não chegam para Cobrir a falta dos Bombeiros Voluntários.

AJ Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário