sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Incêndio destrói andar em prédio de Santarém


Um curto-circuito numa televisão é a causa mais provável de um incêndio que ao início da madrugada desta quinta-feira causou alguns danos num prédio situado a meio da avenida Bernardo Santareno, em Santarém.


As chamas, que deflagraram cerca das 00h20, consumiram grande parte da habitação, situada num primeiro andar junto à marisqueira Jomar, a poucos metros do Hospital Distrital, e gerou o pânico entre os moradores do prédio, que se assustaram com o fumo negro. Muitos foram para as varandas, gritando por socorro e uma mulher teve mesmo de ser assistida no hospital de Santarém por sofrer de asma.


A situação só não tomou maiores proporções devido à acção de alguns moradores que, com recurso a extintores, fizeram o primeiro combate às chamas. Os moradores queixam-se da acção tardia dos bombeiros que, apesar dos quartéis – dos Municipais e dos Voluntários – estarem a poucos metros, demoraram, segundo alguns populares, mais de vinte minutos a chegar ao local. Como se a demora não bastasse a escada Magirus dos Municipais de Santarém estava inoperacional, o que obrigou à vinda da auto-escada dos bombeiros do Cartaxo.


In Jornal “ORibatejo”




Sem comentários:

Enviar um comentário